

CONTOS - cLIQUE NA IMAGEM PARA LER A CONTINUAÇÃO
lamentações de uma alma - por Henry Oliver.
LAMENTAÇÕES DE UMA ALMA
Capitulo 1 - Meu nome é Airim Coleman.
Estava frio, já era tarde da noite e apenas se ouvia o som das gotas de chuva pingando na janela do meu quarto. Clima perfeito para ler mais um capitulo do livro, “Carry a estranha”, que minha mãe havia me dado de presente no meu aniversário de 16 anos. Sozinha em casa, sentada em minha poltrona de veludo e com uma xícara...
A mulher de branco (3 partes)
Joaquim logo que saiu do carro dominou Celeste ameaçando-a com uma faca. Celeste tentou gritar, mas Joaquim mostrou que não estava brincando e fez um corte no braço da jovem.
O motorista arrastou Celeste para dentro do cemitério, tapando sua boca com as mãos e logo a amordaçando com uma camiseta velha que possuía no táxi.
No escuro e tenebroso cemitério Joaquim..
AS FLORES DA MORTE
Conta-se que uma moça estava muito doente e teve que ser internada em um hospital. Desenganada pelos médicos, a família não queria que a moça soubesse que iria morrer. Todos seus amigos já sabiam. Menos ela. E para todo mundo que ela perguntava se ia morrer, a afirmação era negada.
Depois de muito receber visitas, ela pediu..
A CASA DOS ROSTOS
Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.
Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.
Com o..
RUÍDOS DA MORTE
Os habitantes das ilhas Samoa acreditam que, quando a morte se aproxima, pancadas secas paranormais são ouvidas na casa da vítima.
Esse estranho fenômeno já foi chamado de ruídos da morte, e sua existência representa mais do que mero folclore.
Genevieve B. Miller, por exemplo, sempre..
TESOURO MACABRO
A história que contarei a seguir é sobre dois amigos de infância, Pablo e José. Os dois eram mexicanos e andarilhavam em direção de San Juan, um pequeno vilarejo na província de Chiapas.
Estava chovendo muito e os cavalos já estavam inquietos. Pablo observara uma caverna em meio às árvores e exclamou: "Veja José, uma gruta seca. Vamos..
A CASA MAL ASSOMBRADA
O ano era 1944. Carlos que antes morava em Itaperuna - RJ, iria se mudar para Natividade, RJ. Estava a procura de uma casa e depois de algumas visitas, encontrou uma que seria ideal para acomodar sua família. Ao sair da casa, os vizinhos o alertaram de que ela era mal assombrada pelo espírito do antigo morador conhecido como "Manoel Açougueiro". Carlos que era..
A VIRGEM DO POÇO
Havia no Japão Feudal do século XVII uma bela jovem de nome Okiko. Essa jovem era serva de um Grande Senhor de Terras e Exércitos, seu nome era Oyama Tessan. Okiko que era de uma família humilde, sofria assédios diários de seu Mestre, mas sempre conseguia se manter longe de seus braços. Cansado de tantas recusas, Tessan arquitetou..
O PRISIONEIRO - CONTO DE JOHN BURTON
Tenho mofado em minha cela nessa penitenciaria imunda por vinte e dois anos. Hoje escrevo essa carta porque sinto que a vida em meu corpo esta desaparecendo e sinto necessidade não somente de confessar meus pecados, mas também de alertar a quem essa carta possa chegar sobre os perigos ..
A TENEBROSA NOITE DE TEMPESTADE
Era uma noite chuvosa quando um pai e sua filha voltavam do hospital onde ficaram o dia inteira na espera que a esposa e mãe estava internada. Uma grave doença desconhecida consumia sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.
Como o hospital era longe, eles tinham que cruzar uma longa estrada escura
que cortava um grande bosque. O som da chuva batendo no teto do carro..
Conto de John Burton 01
No ano de 2002, no estado de Illinois, EUA. Um assassino aterrorizava seus cidadãos e quem morava por perto do estado.
Foram relatados 16 assassinatos, todos com a garganta cortada e sua barriga estripada.
Sabia-se que o assassino era o mesmo, por que sempre deixava uma carta. Que na qual dizia : ''Os bons são os que morrem, os maus permanecerão na forma concreta, feliz é..